Em alto mar: Apple ganha loja em navio inglês

Em alto mar: Apple ganha loja em navio inglês

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A rede britânica Cancom , especializada em produtos da “maçã”, anunciou recentemente a abertura de uma loja Apple em um navio. Em parceria com a companhia de navegação Cunard, a revendedora  abriu uma loja com equipamentos da empresa de Steve Jobs chamada de iRange Store.

A “Apple Store marítima” pode ser encontrada no cruzeiro Queen Elizabeth, que possui quase 300 metros de extensão. Os consumidores poderão encontrar na loja MacBook Pros, iPads, iPods e outros produtos da Apple.

“Com a tecnologia mais recente da Apple e uma equipe treinada, a iRange oferece um ambiente amigável e entusiasmado com tudo que você encontra em uma loja Apple  da Cancom”, afirma um comunicado da Cancom.

Há até um completo pacote de treinamento para os produtos da Apple na loja a bordo, que irá servir a cerca de 2 mil passageiros viajando aos mais diversos destinos, como Ilhas Canárias, Estados Unidos e Canadá, entre outros.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições