Em música dupla cria luta inédita entre Mortal Kombat e Street Fighter

Em música dupla cria luta inédita entre Mortal Kombat e Street Fighter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Mantena e JP, dupla da música de 'Street Fighter'

agora cantam sobre 'Mortal Kombat'

(Foto: Divulgação)

  Depois de criar uma música inspirada no game de luta "Street Fighter", uma dos hits do carnaval – pelo menos na internet – de 2011, a dupla de axé mineira Mantena e JP volta a ser destaque com uma canção baseada em outro game, "Mortal Kombat" ( confira ).

Agora, em vez de apenas falar do game, os músicos e dançarinos de Uberlândia foram além e criaram um confronto, ou "crossover", entre as duas franquias de luta com a música "Vs Mortal Kombat", ou apenas "Dança do Mortal Kombat", como é conhecida da internet. "A música faz parte do disco novo, com novas músicas", contou Mantena ao G1 .

A canção que cola no ouvido tem as frases "Relaxe! Relaxe! É versus Mortal Kombat" e "Ken dá Shoryuken e o Sub-Zero dá Fatality".

No clipe, Mantena é Sub-Zero, um dos lutadores mais conhecidos de "Mortal Kombat" enquanto JP retorna como Ken, de "Street Fighter", como no vídeo anterior. "Nos comentários do vídeo do 'Street Fighter', o pessoal ficava falando em qual seria o próximo jogo e também que deveríamos fazer do 'Mortal Kombat'", explica. "Escrevi a letra e meu amigo Michael Tubarão fez a melodia. Achei mais interessante que fizéssemos um contra o outro, com 'Street Fighter' versus 'Mortal Kombat'. Por isso que a música se chama 'VS Mortal Kombat'".   Para o vídeo, Mantena mandou fazer a fantasia do mascarado Sub-Zero. "A fantasia foi feita por Dona Lúcia, nossa costureira, enquanto o kimono de JP é de nosso patrocinador oficial".

O CD com as músicas novas ainda não foi lançado, mas, dependendo dos comentários de "Vs Mortal Kombat", eles irão prepara um lançamento nacional. "Ainda não lançamos o CD. Fizemos primeiro o clipe para ver se dava algum comentário. Se der, aí faremos um lançamento a nível nacional". Segundo ele, o disco chega no dia 12 de outubro, quando será feito um show aberto no ginásio do estádio de Uberlândia. "A quantidade de CDs depende do patrocinador, mas esperamos produzir de 5 mil a 10 mil discos".

Mantena conta que gosta dos jogos de luta, preferindo por "Street Fighter" por ser mais emocionante, embora afirme que "Mortal Kombat" tenha personagens mais legais. "Vivi a época dos fliperamas e jogei muito". 

Com banda ao fundo, a dupla canta e dança

'Vs Mortal Kombat' (Foto: Divulgação)

  Sucesso no carnaval

Após o vídeo do "Street Fighter", Mantena conta que o número de shows aumentou. "Muitas coisas boas aconteceram. Os shows aumentaram e temos uma agenda lotada. Estamos fazendo muitos eventos de fantasia, por incrível que pareça".

Mantena e JP não tem empresários e tiram do próprio bolso – e agora contam com um patrocinador – para gravar o disco. "Ainda continuamos na luta, não temos empresário, estamos sozinhos e tiramos dinheiro do bolso.Temos outros trabalhos e acreditamos na nossa música".

Depois de "Vs Mortal Kombat", a próxima música de trabalho baseado em um game da dupla de axé já está pronta e será baseada em "Super Mario Bros.". "Só não posso cantá-la ainda", brinca Mantena. "Eu serei o Mario e JP, Luigi". Ela estará no outro CD que deve ser lançado entre novembro e dezembro "para emplacar no carnaval".          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições