Em testes, iPhone 4 é o mais frágil dos celulares

Em testes, iPhone 4 é o mais frágil dos celulares

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Testes apresentados nesta quarta-feira (10) pela companhia de garantia SquareTrade indicou que o iPhone 4 é o aparelho celular mais frágil dentre uma amostra de 50 mil aparelhos analisados no período de um ano. Foram analisados tanto danos acidentais quanto não-acidentais. O aparelho da Apple não foi bem sucedido no quesito danos acidentais.

O iPhone 4 acumulou 13,8% de acidentes reportados dentre os pesquisados. O iPhone 3GS aparece com 9,4%. Aparelhos da Motorola e HTC vêm com 12,2% cada, e o BlackBerry figura com a menor taxa de danos informados: apenas 6,7%.

Outros aparelhos juntos, que não estão identificados pela empresa, aparecem com 10,2%. No entanto, quando são considerados os danos não-acidentais, a projeção se inverte, e neste caso o iPhone 4 é o aparelho mais confiável do mercado, com 2,1% de defeitos reportados, seguido pelo iPhone 3GS e pela Motorola, cada qual com 2,3% de incidências. Sucessivamente, aparecem HTC, com 3,7%, e BlackBerry, com 6,7%. Outros aparelhos vêm com 6,7% de danos não-acidentais informados.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições