Em um mês, 'Starcraft II' vende mais de 3 milhões de cópias no mundo

Em um mês, 'Starcraft II' vende mais de 3 milhões de cópias no mundo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A produtora Blizzard divulou nesta quarta-feira (1º) que o game de estratégia “Starcraft II: wings of liberty” ultrapassou a marca de 3 milhões de cópias vendidas em todo mundo em seu primeiro mês no mercado. Com o número, o título se tornou o jogo de PC mais vendido de 2010 e o do gênero de estratégia que vendeu mais rapidamente em todos os tempos.

“Starcraft II” foi lançado no dia 27 de julho simultaneamente no Brasil, América do Norte, Europa, Coréia do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Rússia, Chile, Argentina, Cingapura, Indonésia, Malásia, Tailândia e Filipinas, além das regiões de Taiwan, Hong-Kong e Macau. Mais de 8 mil lojas no mundo abriram suas portas no primeiro minuto do dia 27 de julho para vender o game, de acordo com a Blizzard. Logo no primeiro dia, o game vendeu 1 milhão de cópias, passando de 1,5 milhão em 48 horas.

"Agradecemos o entusiasmo demonstrado pelos jogadores do mundo todo", disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard. "É importante para nós oferecer uma experiência completa de jogo que seja acessível, equilibrada e divertida e tem sido gratificante observar o quão forte o game foi adotado pela comunidade global".

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições