Embratel muda data e regras do edital para comprar ações da Net

Embratel muda data e regras do edital para comprar ações da Net

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A Embratel informou ao mercado, por meio de Fato Relevante, alterações em seu edital para a Oferta Pública Voluntária (OPA) para a compra de todas as ações preferenciais da NET.

Além de ter marcado uma nova data do leilão - inicialmente previsto em 9/9 -, que agora será realizado em 29/9, a Embratel apresentará a oferta também para os Estados Unidos. O documento informa ainda que os termos da oferta não poderão mais ser alterados após o início do leilão, o que inclui os valores negociados.

Segundo o edital, os acionistas que optarem por não venderem a ação na ocasião da oferta, terão mais três meses para fazê-lo, caso a Embratel consiga adquirir ao menos dois terços das ações.

O edital informa também: “caso o total de ações adquiridas na OPA venha a exceder um terço, mas for inferior a dois terços do total das ações em circulação, a Embratel somente irá adquirir até um terço do total daquelas ações”.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições