Empresa de games cria itens em comemoração ao 7 de setembro

Empresa de games cria itens em comemoração ao 7 de setembro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A líder brasileira no mercado de games, Level Up!, criou uma série de promoções com os jogos Ragnarök, Grand Chase e MapleStory para comemorar a Independência do Brasil, que é celebrada na próxima terça-feira, 7 de setembro.

Em Ragnarök, o concurso de LoadScreen foi lançado no dia 1º de setembro, utilizando a data como tema. Além disso, durante o feriado, os jogadores poderão aproveitar o benefício de jogar com a EXP alterada, permitindo que seus personagens evoluam mais rápido.

Para a MapleStory, alguns itens temáticos foram desenvolvidos e serão disponibilizados a partir da manutenção do próximo dia 8 de setembro.

Já para a Grand Chase, foram desenvolvidas ações especiais. Um concurso de Screenshots, uma Missão Especial e diversos itens temáticos foram adicionados ao jogo durante a manutenção de 1º de setembro.

O acesso a Grand Chase e MapleStory é gratuito e ao Ragnarök on-line oferece dois servidores diferentes: um de acesso gratuito e outro com sistema de assinatura mensal. Nos três jogos, os usuários podem adquirir créditos para personalizar seus personagens por meio do site da Level Up! e de seus revendedores autorizados em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições