Empresa de games promove campanha de doação de sangue

Empresa de games promove campanha de doação de sangue

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A empresa brasileira de games Level Up! promove, entre usuários dos jogos, a campanha para doação de sangue "Quest da Vida", com o tema “Aventure-se pela solidariedade e salve vidas”, no próximo domingo (19), em São Paulo.

Para estimular a participação dos jogadores, a empresa recebeu o apoio de algumas personalidades: o humorista Marco Bianchi, o nadador e comentarista esportivo Fernando Scherer e o baterista Japinha. Cada um gravou um vídeo convidando os jogadores a participarem da campanha. Os três vídeos foram disponibilizados no canal da Level Up! no YouTube.

A ação vai ser realizada no domingo no Hemocentro do Hospital das Clínicas, das 8h às 18h. A campanha tem apoio da Fundação Pró-Sangue e das empresas Riclan, Hershey’s e Samsung. No local, a Level Up! pede que os doadores vão vestindo camiseta na cor vermelha. Uma atividade surpresa está prevista para as 12h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições