Empresa lança 'menor câmera PTZ do mundo'

Empresa lança 'menor câmera PTZ do mundo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A Axis anunciou esta semana aquela que seria, segundo a própria empresa, a “menor câmera PTZ do mundo”. Com 13 cm de largura e 5,6 cm de altura, a série M50 de câmeras de vigilância sobre IP oferece funções pan, tilt e zoom, permitindo videomonitoramento com 360 graus de cobertura e qualidade HDTV para até 400 metros quadrados de área.     A nova série é composta pelos modelos M5013, com resolução SVGA de 800x600 pixels, e M5014, com resolução HDTV 720p, com progressive scan e formato 16:9. Segundo a empresa, as elas são são capazes de fornecer múltiplos fluxos de vídeo Motion JPEG e H.264 configurados individualmente.

"As câmeras M50 são mini domes PTZ com preço acessível e alta qualidade de imagem”, diz Sérgio Fukushima, gerente técnico da Axis para a América do Sul.

Segundo a empresa, todos os modelos são à prova de poeira e água, o que permite gravações mesmo sob sistemas de aspersão. As câmeras são alimentadas por Power over Ethernet, em que um cabo de rede padrão (se conectado a um switch com suporte a essa tecnologia) transporte energia, vídeo, áudio e controles PTZ.

A série Axis M50 estará disponível no Brasil a partir de abril.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições