Encontro anual de webdesign percorre o país com proposta retrô

Encontro anual de webdesign percorre o país com proposta retrô

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

O 13º Encontro de Web Design está "de volta às origens". A proposta para o evento é "a inspiração antes da tecnologia". Objetos antigos e personalidades históricas lembrarão aos webdesigners que as boas idéias são atemporais.

Até o final do ano, o encontro terá passado por oito capitais. Até hoje foram visitadas Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Brasília. Os próximos estão marcados para o dia 27 de setembro em Brasília, dia 11 de outubro em Porto Alegre e dia 8 de novembro em São Paulo.

A programação é voltada para designers, programadores, jornalistas, publicitários, empresários, estudantes e quem trabalha ou se interessa por web. Hoje, considerado o maior evento da área, o Encontro reúne anualmente quase dois mil profissionais com o objetivo de trocar informações sobre o potencial da internet e a importância do design neste meio.

Este ano, além do conceito retrô, as principais novidades são as participações-surpresa de alguns convidados especiais e palestras virtuais. Entre os palestrantes estão Raphael Vasconcelos, diretor de criação da Agência Click, e Ronaldo Gazel, designer e artista plástico. Ambos estarão presentes nas oito capitais que receberão o 13° EWD. Cada cidade também contará com a participação de palestrantes locais, escolhidos entre os profissionais que mais se destacam nos respectivos mercados.

Todos os participantes que efetivarem a inscrição nos dias estipulados no site do EWD terão 50% de desconto. As datas para inscrição com desconto e outras informações sobre o EWD podem ser encontradas no endereço www.encontrodewebdesign.com.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições