Entrevista transformada em música vira sucesso no iTunes

Entrevista transformada em música vira sucesso no iTunes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Uma entrevista de TV em que Antoine Dodson, irritado, fala sobre uma tentativa de estupro contra sua irmã mais nova na sua própria cama foi transformada em música e está entre as mais baixadas do iTunes. Um clipe remixado da música também se tornou hit do YouTube , transformando o estudante americano de 24 anos em uma sensação da internet.

“Então você precisa esconder as suas crianças, esconder a sua mulher, esconder o seu marido, porque eles estupram qualquer um na rua”, diz o refrão da música.

Dodson agora planeja usar o dinheiro arrecadado com a música “Bed Intruder Song”, que é vendida a US$ 1,29 para download, para tirar a sua família do projeto habitacional onde eles alegam que tenha ocorrido o ataque. Mesmo alguns sugerindo que Dodson e sua família estão sendo usados, ele diz que está determinado a conduzir o hit na internet, e não ser explorado.

“Algumas vezes, as chances aparecem disfarçadas. Por isso, eu vou pegar essa oportunidade de ouro e aproveitá-la”.

Fama

A vida de Dodson, hoje, se resume a checar as mensagens de seus milhares de fãs no Facebook, participar de ensaios fotográficos, analisar convites para papéis pequenos em filmes e dar entrevista para programas de TV. E, enquanto ele aproveita a fama, Dodson ainda procura justiça pelo o que houve com a sua irmã.

“Nós ainda estamos lutando. Nós temos uma sensação no iTunes, mas ainda estamos morando no projeto habitacional”.

Ataque

Dois meses antes, Dodson era um estudante de Administração que sonhava, um dia, ter o seu próprio hotel ou um salão de beleza. Porém, seus planos foram interrompidos, em uma noite de julho, quando Dodson ouviu um grito abafado vindo do quarto da sua irmã. Ele correu para socorrê-la, quando viu um homem em cima dela tentando asfixiá-la. Segundo Dodson, o intruso fugiu pela janela.

No dia seguinte, sua família chamou as autoridades e a imprensa. Uma TV local perguntou para Dodson, muito irritado, se ele teria alguma coisa para falar para a câmera. Com a emoção à flor da pele, Dodson deixou as palavras saírem naturalmente. Imediatamente, a entrevista foi postada no YouTube e virou sensação.

Música

Quando o vídeo começava a fazer sucesso na internet, os músicos Evan e Michael Gregory, digitalmente, transformaram as vozes da entrevista em música. Os irmãos ponderaram sobre o que fazer após a edição. Por isso, pediram a autorização de Dodson para disponibilizá-la no iTunes. Hoje, o rendimento do hit é dividido entre os músicos e Dodson.

"Bed Intruder Song" chegou a alcançar a 38º posição na categoria Pop do iTunes, ultrapassando músicas de Usher, Lady Gaga, John Mayer e Katy Perry.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições