MENU

Estoque de iPad 2 à venda no Distrito Federal acaba em duas horas

Estoque de iPad 2 à venda no Distrito Federal acaba em duas horas

Atualizado: Sábado, 28 Maio de 2011 as 9:59

Acabou em duas horas o estoque de iPads 2 à venda no Distrito Federal nesta sexta-feira (27). A Apple não divulgou o número de produtos colocados à venda nas duas revendedoras "premium" da cidade. As revendedoras normais ainda não receberam o produto e estão realizando apenas pré-vendas – os tablets devem ser entregues na próxima sexta-feira (3). O iPad 2 também já pode ser comprado em lojas online.

Na revendedora do Shopping Iguatemi, mais de 100 pessoas estavam na fila desde as 6h, segundo o gerente Herbert Almeida, e muitos saíram sem o produto – o estoque acabou em uma hora de funcionamento da loja.

"A Apple não liberou uma quantidade igual à do lançamento do primeiro Ipad, não recebemos um número significativo de produtos", disse Almeida. O gerente disse que foi feita uma lista de contatos dos interessados. Eles serão avisados quando chegar a próxima remessa à cidade, ainda sem data prevista.

Na loja do ParkShopping, cerca de 150 pessoas se aglomeravam na porta na hora da abertura. O estoque era de menos da metade desse número. O gerente Humberto Martins disse que os clientes foram informados logo no começo sobre a quantidade de iPads disponíveis, para evitar confusão. A loja também não tem previsão para a chegada de mais produtos.

Em todas as lojas, assim como na pré-venda, os preços são os mesmos – vão de R$ 1.649,00 no modelo mais simples (com 16GB e Wi-Fi) a R$ 2.599 (com 64GB, Wi-Fi e 3G).  

veja também