Eurofarma compra 600 iPads

Eurofarma compra 600 iPads

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

A Eurofarma, indústria farmacêutica brasileira, comprou no início do mês 600 unidades de iPads, o tablet da Apple.

Com investimento de R$ 1,5 milhão, a empresa irá ofertar os dispositivos aos seus propagandistas. Com isso, a empresa espera tornar mais dinâmico e interativo o contato entre o seu canal de vendas e a classe médica.     “Com o iPad, os propagandistas poderão fazer demonstrações de produtos com interatividade junto à classe médica. Estamos buscando uma solução única que traga outros benefícios, como a redução das impressões. Nossa estimativa é que deixaremos de imprimir inicialmente cerca de 55 toneladas de papel”, explica a diretora comercial de prescrição médica da Eurofarma, Roberta Junqueira.

A empresa possui cerca de 1 500 propagandistas que realizam cerca de 380 mil contatos a cada mês. No momento, os profissionais passam por treinamento. A expectativa é que a propaganda por meio dos iPads comece a partir de março.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições