Executivo nega venda do MySpace

Executivo nega venda do MySpace

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

O chefe da área digital da News Corp, Jonathan Miller, disse nesta quinta-feira que a empresa não está em conversas para vender seu outrora popular site de relacionamentos MySpace e descreveu os relatos de qualquer discussão como "fabricados". "Definitivamente não temos qualquer negociação para a venda do MySpace", disse ele durante a conferência de imprensa organizada pela Allen & Co. Miller disse que a News Corp planeja outra reinvenção de seu site com as novidades planejadas para o fim desse ano. Há um ano executivos da News Corp falaram sobre o relançamento do site com foco no entretenimento.Apesar do MySpace ter se concentrado mais em entretenimento musical, o site vem perdendo visitantes regularmente.

O presidente-executivo da News Corp, Rupert Murdoch, deixou diversos interessados para trás na disputa pelo MySpace em 2005 quando pagou por ele 580 milhões de dólares.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições