Fabio Coelho é o novo diretor geral do Google Brasil

Fabio Coelho é o novo diretor geral do Google Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Executivo acumula experiências como presidente do iG e funções executivas na AT&T, BellSouth, Citibank e Quaker Oats.  O Google Brasil tem um novo diretor geral: a partir de 1º de março, Fábio Coelho assume a posição com desafio de manter o ritmo acelerado de crescimento do país, que em 2010 bateu a casa dos 80%. Com mais de 20 anos de experiência em posições executivas de vendas, marketing e gestão, o executivo acumula passagens por companhias de diversos setores, como telecomunicações, financeiro e varejo.

Em sua última posição, atuou como presidente do iG – Internet Group do Brasil e do IAB – Interactive Advertising Bureau. Antes de se juntar à empresa de internet, o executivo presidiu a unidade IMV (IntelliVentures), parte da AT&T Advertising Solutions, em Atlanta, EUA onde também atuou como vice-presidente de programas de marketing e serviços para BellSouth International.

Nessa última empresa, foi presidente e CEO da BellSouth Listel em São Paulo. Acumula ainda passagens ainda pela BCP Telecom, Citigroup – Banco Citibank, Quaker Oats e Gillette.

Fábio é engenheiro civil, com MBA em marketing e planejamento estratégico, ambos pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, além de possuir CSS, Certificate of Special Studies in Business Administration pela Harvard University.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições