Executivo acumula experiências como presidente do iG e funções executivas na AT&T, BellSouth, Citibank e Quaker Oats. O Google Brasil tem um novo diretor geral: a partir de 1º de março, Fábio Coelho assume a posição com desafio de manter o ritmo acelerado de crescimento do país, que em 2010 bateu a casa dos 80%. Com mais de 20 anos de experiência em posições executivas de vendas, marketing e gestão, o executivo acumula passagens por companhias de diversos setores, como telecomunicações, financeiro e varejo.
Em sua última posição, atuou como presidente do iG Internet Group do Brasil e do IAB Interactive Advertising Bureau. Antes de se juntar à empresa de internet, o executivo presidiu a unidade IMV (IntelliVentures), parte da AT&T Advertising Solutions, em Atlanta, EUA onde também atuou como vice-presidente de programas de marketing e serviços para BellSouth International.
Nessa última empresa, foi presidente e CEO da BellSouth Listel em São Paulo. Acumula ainda passagens ainda pela BCP Telecom, Citigroup Banco Citibank, Quaker Oats e Gillette.
Fábio é engenheiro civil, com MBA em marketing e planejamento estratégico, ambos pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, além de possuir CSS, Certificate of Special Studies in Business Administration pela Harvard University.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições