Fabricante 'fura' Apple e mostra capa para suposto iPad 2, com câmera

Fabricante 'fura' Apple e mostra capa para suposto iPad 2, com câmera

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Uma empresa chinesa especializada em fabricar capas para telefones celulares, tablets e tocadores de MP3 expôs na CES um modelo de protetor supostamente feito para a nova versão do iPad, ainda não anunciado oficialmente pela Apple.

A capa, de acrílico transparente, tem abertura traseira para câmera, função inexistente no iPad atual. Apesar da expectativa em torno da chegada do novo modelo do tablet da Apple, não há nenhuma informação oficial de que a segunda geração do iPad seja capaz de capturar fotos.

A Apple não confirma oficialmente nem a data da chegada do novo modelo. Mas, se a empresa seguir o ciclo de renovação das linhas do iPhone e dos iPods, o novo tablet deve chegar em abril de 2011, um ano após o lançamento oficial do iPad.

O porta-voz do expositor não soube informar se o modelo foi baseado em um protótipo fornecido pela Apple ou pela Foxconn, responsável pela fabricação do iPad na China, ou se trata-se apenas de uma especulação feita com base em rumores.

Por Leopoldo Godoy

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições