Fabricante INQ lança smartphones integrados ao Facebook

Fabricante INQ lança smartphones integrados ao Facebook

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

A fabricante INQ Mobile anunciou nesta quinta-feira (10) os primeiros smartphones desenvolvidos em colaboração com o Facebook. Segundo o site TechCrunch, os aparelhos "INQ Cloud Touch" e "INQ Cloud Q" são integrados à rede social e rodam o sistema operacional do Google, Android. Eles possuem quatro botões relacionados ao Facebook.

Criados para jovens entre 18 e 28 anos, os smartphones irão custar cerca de US$ 50, dependendo do contrato com a operadora.

Os aparelhos serão apresentados no “Mobile World Congress”, em Barcelona, na próxima semana. Segundo a fabricante, mais de 250 milhões de usuários acessam o Facebook pelo celular por mês. O “INQ Cloud Touch” chegará ao Reino Unido em abril.

Segundo o jornal “Guardian”, a INQ era a fabricante mais indicada a criar o “Facebook Phone”, já que a empresa de três anos construiu o seu nome por meio da integração com plataformas como o Windows Live Messenger e o Skype.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições