Facebook anuncia compra do serviço FriendFeed

Facebook anuncia compra do serviço FriendFeed

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

O Facebook, maior rede social do mundo, informou nesta segunda-feira, 10 de agosto, ue irá adquirir o FriendFeed, uma empresa iniciante de mídia social que vem ganhando força recentemente.

Os termos do acordo não foram divulgados, mas o Facebook afirmou que o FriendFeed deve continuar operando normalmente por enquanto até as equipes determinarem seus planos a longo prazo.

O FriendFeed permite que seus usuários compartilhem conteúdo na internet em tempo real com diversas redes sociais e blogs diferentes.

Os quatro fundadores do FriendFeed, ex-funcionários do Google que abriram a empresa em 2007, terão cargos de alto escalão nos times de engenharia e produto do Facebook.

O Facebook conta com mais de 250 milhões de usuários registrados no mundo. Em maio, a companhia anunciou um investimento de 200 milhões de dólares da investidora russa Digital Sky Technologies.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições