Uma fotógrafa de grávidas e bebês recém-nascidos teve sua conta desabilitada pelo Facebook após a rede social afirmar que ela tinha fotos inapropriadas em seu álbum.
A americana Laura Eckert, de 33 anos, tem uma empresa especializada em registrar mulheres grávidas e com seus filhos recém-nascidos. Como o Facebook não informou a Laura quais fotos eram inapropriadas, ela acredita que sejam as imagens da amiga Leslie Kung com o filho. Em uma das fotos, é possível ver partes do peito da mãe. A fotógrafa usa o Facebook para divulgar o seu trabalho e se comunicar com clientes.
A conta foi tirada do ar em 22 de dezembro e reabilitada na quinta-feira (6), depois que o Facebook enviou um e-mail de desculpas a Laura. Segundo o relato da americana, ela enviou mais de 30 e-mails para o Facebook pedindo que o seu perfil fosse reativado. Um grupo de apoiadores criou uma página na rede social pedindo que eles restabelecem a conta de Laura.
O porta-voz do Facebook Simon Axten explicou que a rede social revisa milhares de fotos e conteúdos todos os dias para se certificar que a rede social mantenha um ambiente seguro e confiável.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições