Facebook cria recurso para compartilhar atualizações com o Orkut

Facebook cria recurso para compartilhar atualizações com o Orkut

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O Facebook anunciou hoje que lançará um novo recurso para os usuários integrarem as contas do Orkut à rede social. Com isso, o usuário poderá publicar mensagens de status, fotos e vídeos no Facebook e, automaticamente, compartilhar o conteúdo no Orkut.   Segundo a assessoria de imprensa do Facebook, o recurso será implementado para todos os usuários ainda hoje. O recurso já aparece na página inicial de alguns usuários, mas ainda de forma instável, considerando testes feitos pelo iG.   Vale lembrar que o recurso não permite que os usuários do Facebook acompanhem as atualizações de conteúdo feitas por usuários do Orkut. Segundo o Facebook, somente atualizações marcadas como públicas poderão ser compartilhadas no perfil do Orkut.

Além de conectar as contas, os usuários também já podem usar o localizador de amigos para encontrar amigos que tem perfil no Orkut e no Facebook. Para isso, clique no link "Amigos", disponível na lateral esquerda da página inicial e depois em "Localizar amigos" em frente ao símbolo do Orkut.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições