Facebook e Skype podem se integrar

Facebook e Skype podem se integrar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Facebook e Skype trabalham na possibilidade de parceria para integrar o acesso da rede social ao Skype. A informação é do Mashable , site americano especializado no mercado de tecnologia.

O site cita uma tela que mostra os novos recursos em ação e a integração deve funcionar da seguinte maneira: quando o usuário se conectar ao Skype, poderá usar a rede social de Mark Zuckerberg para se comunicar via SMS, chat ou telefone com os amigos do Facebook via Skype. Os novos recursos devem chegar com o Skype 5.0, com previsão de lançamento daqui a algumas semanas.

O Mashable especula que a parceria é um passo lógico para ambas as empresas. Os recursos do chat do Facebook são limitados em relação ao concorrente GTalk, do Google , capaz de oferecer chamadas de voz e vídeo com boa qualidade. Por outro lado, o Skype passa a contar com a massiva audiência da rede social, que já acumula mais de 500 milhões de usuários mundo afora.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições