Facebook integra 60 novos aplicativos à rede social

Facebook integra 60 novos aplicativos à rede social

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

O Facebook anunciou a integração de 60 novos aplicativos à plataforma da rede social, permitindo que os usuários possam se conectar com eles e compartilhar dados diretamente na timeline (linha do tempo) no site.
Entre os aplicativos estão programas para monitorar desempenho em corridas, cadastrar locais para onde o usuário viajou, ler e compartilhar notícias, entre outros. Há apps famosos como o Foodspotting, para fotografar e compartilhar pratos de comidas e avaliar restaurantes, o BranchOut, rede social de trabalho, e jogos como "DiamondDash".
O Facebook disponibilizou em seu site uma lista completa dos aplicativos disponíveis (clique aqui).

De acordo com a rede social, a integração com estes e outros aplicativos e serviços é uma tentativa de tornar o Facebook a porta de entrada do usuário à internet. Estes programas e o conteúdo compartilhado aparecem na Timeline da rede social, que possui 800 milhões de usuários ativos.
Confira lista de aplicativos:


Comida
Foodspotting; Cookpad; Snooth; Urbanspoon; Yummly; Foodily.


Compras
Pose; Pinterest; Polyvore; Oodle; Fab.com; eBay; Giftrocket; Payvment; Livingsocial.


Doações
Causes; Fundrazr; Artez.com.

Entretenimento
Rotten Tomatoes; Dailymotion; Cinemur; Metacafe; Ford; Wooga; OMGPOP; Zynga.


Exercícios físicos
MapMyRun; Runkeeper.


Viagem
Gogobot; Airbnb; TripAdvisor; Wipolo; Where I’ve Been.


Outros
BranchOut (trabalho); Monster (trabalho); Color (compartilhamento de fotos e vídeos); Courserank (educação); Grockit (educação); Foursquare (localização); Goodreads (livros); Kobo (livros); StubHub (ingressos); Ticketmaster (ingressos); Ticketfly (ingressos); ScoreBig (ingressos) Appsfire (descobrir novos aplicativos); Artfinder (arte); Autotrader (carros).


 


 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições