Facebook lança guia de marketing online

Facebook lança guia de marketing online

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

O Facebook publicou um guia sobre melhores práticas em marketing na rede social. O arquivo de 14 páginas pode ser baixado gratuitamente  e dá dicas sobre comportamento coorporativo online.  

Com tópicos para "criar uma rede social rica em experiências, construindo relações e amplificando o maior importante tipo de marketing - o boca a boca", o guia revela desde princípios do marketing em rede a casos de empresas que usaram o Facebook para promover produtos.

A rede social criada por Mark Zuckerberg ampliou o apelo à publicidade no site na semana passada, ao lançar o serviço de pagamento a usuários que assitem propagandas na rede. A ideia do grupo que desenvolveu a estratégia é aumentar a demanda de anúncios que funcionem como entretenimento de massa. O guia ensina como promover e ampliar a repercussão dessas iniciativas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições