Facebook muda interface de bate-papo

Facebook muda interface de bate-papo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O Facebook implantou no último domingo (24) um novo modo de exibição para os contatos ativos para bate-papo. Antes exibidos em uma coluna, à esquerda da tela, agora os perfis disponíveis para conversa passaram a ser mostrados um ao lado do outro, em linha, com avatares maiores do que no formato anterior.   As janelas para conversação não sofreram alterações.

Disputa com o Orkut

Na última sexta-feira (22), o Facebook disponibilizou novamente o aplicativo que importa contatos do Orkut. Para acessá-lo, o usuário precisa ir até a opção Encontre seus amigos, localizada à direita da tela.

Pesquisa divulgada pela consultoria comScore há duas semanas mostrou que enquanto o Orkut teve aproximadamente 29,4 milhões de acessos únicos no Brasil em agosto, o Facebook registrou visitas 8,9 milhões de internautas brasileiros.

O mesmo relatório aponta, por outro lado, que o Facebook cresceu 479% em relação ao ano passado, ao passo que o Orkut teve elevação de 30% na audiência.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições