Facebook nega lançamento de celulares em parceria com HTC

Facebook nega lançamento de celulares em parceria com HTC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

O Facebook divulgou um comunicado hoje (27) em que afirma não ter planos de lançar celulares com a marca da rede social em parceria com a fabricante de celulares HTC. Desde ontem, rumores indicam que as duas empresas lançariam dois aparelhos com um recurso para acessar a rede social sem aplicativos daqui a dois meses.

"Esse é realmente mais um exemplo de um fabricante que integrou nossas APIs (interfaces de programação de aplicativos) públicas em seu dispositivo de uma forma interessante", diz Dan Rose, chefe de desenvolvimento de negócios do Facebook. "Os rumores em torno do Facebook e da HTC são exagerados", disse Rose durante evento da empresa em Londres.

Questionado pelos jornalistas se o celular da HTC levaria a marca do Facebook, ele respondeu que não.

O tráfego de dados a partir de celulares é importante para o Facebook, que afirma ter mais de 250 milhões de usuários que acessam a rede social todo mês por meio de dispositivos móveis. A HTC fabricou o primeiro smartphone com a marca do Google, o Nexus One.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições