Facebook oferece MBA da London School of Business

Facebook oferece MBA da London School of Business

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A London School of Business and Finance, organização de renome no segmento de formação universitária, abraça a rede social Facebook e apresenta seu programa de MBA, uma pós-graduação de nível intermediário entre a especialização e o mestrado.

Segundo a página do curso na rede social, a intenção é semelhante a de outros cursos a distância: "oferecer uma experiência de MBA de primeira classe que permita aos estudantes de todo o mundo estudar na hora que quiser e em seu próprio ritmo".

A diferença é que, neste caso, será necessário baixar um aplicativo e partilhar com a  a sua rede de contatos e outras informações. A pós, com todas as provas e créditos, sai em torno de 23 mil dólares. O curso é gratuito - os alunos só pagam para realizar as provas e receber os créditos das cadeiras a que assistirem.

O portfólio da LSBF inclui programas de gestão, finanças, marketing e Legislação Empresarial. Até o momento, mais de 30 mil alunos já tomam parte das aulas do curso, que é chancelado pela University of Wales.

Por US$ 23 mil é possível fazer o MBA da London School of Business. Via Facebook

Até esta quinta-feira (2/12) a página do curso da LSBF tinha 34,8 mil "Curti". Mais detalhes podem ser obtidos aqui.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições