Facebook pode anunciar amanhã seu próprio celular

Facebook pode anunciar amanhã seu próprio celular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

  O mistério sobre o anúncio que a rede social "Facebook" fará amanhã sobre celulares aumentou nesta terça-feira, diante do silêncio total da empresa sobre a natureza o evento, as especulações sobre o tema, que vão desde o lançamento de um "telefone Facebook" até um "app" para o iPad.

O que se sabe até o momento é que a imprensa foi convidada para comparecer amanhã na sede da empresa, em Palo Alto (estado da Califórnia), para "um evento de celulares" que começará às 15h30 (horário de Brasília).

O convite inclui um gráfico que sugere um telefone, o que foi aproveitado por sites e blogs para reacender o boato, que apareceu originalmente em setembro no site "TechCrunch.com".

A empresa californiana, que conta com 500 milhões de usuários no mundo todo, chegou a negar que estivesse criando seu próprio hardware telefônico. Porém, reconheceu que estava preparando uma estratégia a respeito de celulares para consolidar a integração da rede social nos aparelhos de alguns fabricantes.

Enquanto o boato de um "telefone Facebook" ressurgiu, outros sites sugeriram hoje que o anúncio se concentrará em uma aplicação para o popular iPad, da Apple.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições