Facebook prepara webmail para concorrer com o Google

Facebook prepara webmail para concorrer com o Google

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

O Facebook ocasionalmente tem feito melhorias em seu sistema de mensagens, como a criação de um sistema de busca. Mas a maior parte permanece estática. E não é muito útil.

De acordo com o site The Huffington Post , a maior rede social do mundo está recriando totalmente seu sistema de mensagens e se preparando para lançar um serviço completo de webmail, passando a concorrer com o Gmail , do Google , o mais popular do mundo. Internamente, o novo serviço de e-mail é chamado de Projeto Titan, mas, extra-oficialmente, há um apelido provocativo: matador do Gmail.

Esta semana o site completou seis anos de existência - foi lançado em 4 de fevereiro de 2004 -, anunciando ter chegado a 400 milhões de usuários em todo o mundo. Quando o número estava em 350 milhões, metade - 175 milhões - se conectavam todos os dias. Este número gigantesco de usuários é o público potencial do e-mail a ser lançado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições