Facebook quer ser página inicial de usuários

Facebook quer ser página inicial de usuários

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O Facebook está exibindo para alguns usuários um pedido para que eles adicionem o endereço como página inicial de seus navegadores. Isso aumentaria a freqüência de acessos à rede social.

Segundo o site Venture Beat, ao acessar o Facebook, os usuários se deparam com a foto de alguns de seus contatos no alto da página seguidas da mensagem “Veja o que está acontecendo com seus amigos no momento em que você abre o seu navegador”. O cliente tem a opção de aceitar ou cancelar a sugestão.   O recurso é mais uma investida do Facebook contra o Google, freqüentemente usado como página inicial por muitos usuários.

Nas últimas semanas, as empresas vêm travando uma batalha por clientes . Inicialmente, o Google impediu que o Facebook importasse a lista de contatos de usuários do Gmail, alegando falta de reciprocidade – o Facebook não permite o acesso à rede de contatos de seus usuários. Mesmo assim, a rede social de Mark Zuckerberg tentou driblar a restrição .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições