Facebook reforma o visual de fanpages

Facebook reforma o visual de fanpages

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O Facebook começou a disponibilizar hoje um novo visual para as fanpages, aquelas páginas que o usuário curte e passa a seguir em vez de adicioná-las como contato.

No novo layout, o número de pessoas que curtiram a página passa a ter mais destaque. Além disso, um novo menu, com opções como informações, páginas sugeridas, links etc., foi incorporado. A página também agregou as miniaturas de fotografias, já utilizadas nas contas tradicionais e exibidas acima do mural de feeds.     Além disso, novas funções vão permitir às fanpages realizar ações antes exclusivas de contas comuns, como “curtir” uma publicação. Porém, a publicação de comentários ainda não será permitida.

A área para a criação das fanpages também foi reestilizada e se tornou mais intuitiva. Administradores dessas páginas têm até o dia 10 de março para mudar para o novo perfil. Após essa data, a migração será feita automaticamente. Para criar uma fanpage, basta acessar o endereço www.facebook.com/pages .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições