MENU

Facebook remove conta de britânica com mesmo nome de futura princesa

Facebook remove conta de britânica com mesmo nome de futura princesa

Atualizado: Terça-feira, 25 Janeiro de 2011 as 2:48

Uma britânica foi “expulsa” do Facebook na última quinta-feira (20) por ter o mesmo nome da noiva do Príncipe William, da Inglaterra, Kate Middleton. A rede social acreditava que ela era um perfil falso da futura princesa e sua conta foi suspensa do site, reportou o jornal britânico “Daily Mail”.

A britânica de 29 anos publicou em sua página na rede social que ela trabalha como assistente em um hospital na cidade de Northampton, o seu endereço fica na região central da Inglaterra e seu namorado se chama Jonathan Ross. Porém, essas informações não foram suficientes para que o Facebook não bloqueasse sua conta.

“Eu tentei entrar na rede social e apareceu uma mensagem de erro dizendo que a página estava indisponível”, conta Kate. “Eu tenho fotos do meu sobrinho e vários contatos lá. Eu não sei se eles me deixarão voltar lá ou se esses dados serão salvos. O Facebook deveria ter entrado em contato comigo antes para me perguntar quem eu era”.

A rede social admitiu o erro. Segundo um porta-voz, o Facebook revisa milhares de conteúdos todos os dias. “Com certeza, cometemos erros ocasionais. Quando isso acontece, trabalhamos rapidamente para que seja resolvido”, disse.

veja também