Facebook remove conta de britânica com mesmo nome de futura princesa

Facebook remove conta de britânica com mesmo nome de futura princesa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Uma britânica foi “expulsa” do Facebook na última quinta-feira (20) por ter o mesmo nome da noiva do Príncipe William, da Inglaterra, Kate Middleton. A rede social acreditava que ela era um perfil falso da futura princesa e sua conta foi suspensa do site, reportou o jornal britânico “Daily Mail”.

A britânica de 29 anos publicou em sua página na rede social que ela trabalha como assistente em um hospital na cidade de Northampton, o seu endereço fica na região central da Inglaterra e seu namorado se chama Jonathan Ross. Porém, essas informações não foram suficientes para que o Facebook não bloqueasse sua conta.

“Eu tentei entrar na rede social e apareceu uma mensagem de erro dizendo que a página estava indisponível”, conta Kate. “Eu tenho fotos do meu sobrinho e vários contatos lá. Eu não sei se eles me deixarão voltar lá ou se esses dados serão salvos. O Facebook deveria ter entrado em contato comigo antes para me perguntar quem eu era”.

A rede social admitiu o erro. Segundo um porta-voz, o Facebook revisa milhares de conteúdos todos os dias. “Com certeza, cometemos erros ocasionais. Quando isso acontece, trabalhamos rapidamente para que seja resolvido”, disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições