Faculdade dará tablets para aprovados em vestibular

Faculdade dará tablets para aprovados em vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A Faculdade Interativa COC está oferecendo um motivo a mais para os candidatos se dedicarem aos estudos: cada aprovado no vestibular 2011 da instituição receberá gratuitamente um tablet, oferecido como parte do material didático. Com cursos de educação à distância, a faculdade pretende oferecer conteúdo das aulas por meio da prancheta eletrônica.   Ao todo, serão adquiridos 20 mil aparelhos fabricados na China, onde o presidente do COC, Chaim Zaher, esteve há duas semanas para negociar a encomenda. Segundo a instituição, apenas os alunos ingressantes terão direito ao dispositivo, que será entregue a partir de abril de 2011, de forma gradativa. As especificações do modelo ainda não foram informadas, mas sabe-se que o aparelho terá acesso à rede Wi-Fi para o download do material didático.

A proposta da empresa é associar o nome da faculdade ao caráter inovador do equipamento, que ganhou popularidade este ano com o lançamento do iPad, da Apple. “Queremos incentivar a inclusão digital, oferecendo ao acadêmico uma tecnologia que, por meio de pesquisa on-line, possibilite a busca por mais informações”, declara Jeferson Fagundes, diretor nacional de educação à distância do COC.

O vestibular da Faculdade Interativa COC será realizado no dia 5 de dezembro e tem inscrições abertas até o dia 2 do mesmo mês por meio do site da instituição , ou nos pólos de apoio presencial credenciados após o término das inscrições online. A lista de aprovados será divulgada no dia 14 de dezembro.     

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições