Falha em configuração impede usuários de se conectarem ao Skype

Falha em configuração impede usuários de se conectarem ao Skype

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Um problema na configuração do Skype deixou alguns usuários desconectados nesta terça-feira (7). No site oficial do serviço de chamadas de vídeo e voz, uma mensagem avisa que um pequeno grupo de clientes pode ter dificuldades de acessar o Skype.

A última atualização da equipe técnica do Skype informava que o problema estava estabilizado e que o serviço voltaria ao normal em breve. “Seguimos tentando consertar o problema, mas algumas indicações mostram que a situação está melhorando”, dizia um post na manhã desta terça (7).

Segundo o Skype, se o usuário foi desconectado do serviço mais cedo, ele não precisa entrar na ferramenta manualmente, pois a ferramenta vai se conectar automaticamente quando voltar a funcionar.

O Skype apresentou o mesmo tipo de instabilidade no final de maio. Na época, usuários do sistema operacional Windows e de computadores Mac não conseguiam se conectar ao programa, fazer ligações para telefones fixos ou celulares e chamadas de voz e de vídeo para outros usuários.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições