Falta de telas pode atrasar chegada do iPad ao Brasil

Falta de telas pode atrasar chegada do iPad ao Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A dificuldade da LG Display em atender a alta demanda de telas para iPad pode retardar o lançamento do gadget em alguns países, incluindo o Brasil. "A demanda (da ( Apple ) continua a crescer e não seremos capazes de atendê-la plenamente. A Apple pode ter que retardar o lançamento do iPad em alguns países devido à escassez de componentes", afirmou o presidente da LG Display, Kwon Young-soo. No último dia 23, a Apple colocou o iPad à venda em mais nove países : Áustria, Bélgica, Hong Kong, Irlanda, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia e Singapura.

Originalmente lançado nos Estados Unidos , em abril , o iPad começou a ser ofertado na Inglaterra, Austrália, Canadá, França, Japão, Alemanha, Itália, Espanha e Suíça no dia 28 de maio .

No total, 19 países já comercializam o tablet da Apple.

À INFO, o presidente da Claro, João Cox, disse que o iPad 3G será vendido no Brasil a partir de outubro . Porém a declaração foi dada antes do anúncio de Kwon. A Apple ainda não se pronunciou sobre o lançamento oficial do tablet no Brasil.

Desde que foi lançado, o iPad já vendeu cerca 3,47 milhões de unidades.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições