MENU

Fãs recriam "Super Smash Bros." para PC e lançam demo grátis

Fãs recriam "Super Smash Bros." para PC e lançam demo grátis

Atualizado: Terça-feira, 21 Dezembro de 2010 as 11:57

Recriar um jogo recente com as ferramentas e limitações de videogames antigos não é algo recente -   "Guitar Hero" , por exemplo, foi um deles -, e mais um título acaba de se juntar à lista de "demakes": "Super Smash Bros.".

Intitulado "Super Smash Land", o titulo foi "adaptado" para Game Boy pelo programador Dan Fornace, que trabalha desde setembro na versão demonstrativa que está disponível gratuitamente para PC. Para baixá-la, basta acessar   este   link.

A versão em questão conta com quatro lutadores (Mario, Kirby, Link e Pikachu), mas outros dois personagens secretos integrarão a lista quando a versão final for lançada. A trilha sonora do jogo também estará acessível posteriormente para os jogadores.

Pancadaria

A série "Super Smash Bros." nasceu no Nintendo 64 e conta com três jogos: "Super Smash Bros.", para Nintendo 64, "Super Smash Bros. Melee", para GameCube, e "Super Smash Bros. Brawl", para Wii. Os games reúnem personagens como Mario, Samus Aran ("Metroid"), Wario, Pikachu e muitos outros para confrontos em que tudo é válido, inclusive lançar o oponente para fora da arena.    

veja também