Filho de Bob Marley lança alto-falantes ecológicos para iPhone

Filho de Bob Marley lança alto-falantes ecológicos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Rohan Marley, filho de Bob Marley, apresentou em evento de prévia da Consumer Electronic Show (CES) 2012, que ocorre entre os dias 10 e 13 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos, os novos alto-falantes e fones de ouvido da The House of Marley. Além da promessa de alta qualidade de som, os aparelhos são feitos de madeira ecológica.


O principal aparelho é o "Bag of Rhythm" ("bolsa do ritmo", em tradução), um alto-falante portátil em que é possível acoplar um iPhone ou iPod para poder escutar músicas em qualquer lugar. Feito de madeira sustentável, segundo a empresa, ele tem uma bolsa e alça de algodão. Além de recarregar os aparelhos, consegue reproduzir um som bastate alto e sem distorções. A previsão da The House of Marley é que o aparelho seja lançado em fevereiro nos EUA por US$ 300. Não há previsão de lançamento no Brasil, segundo executivo da companhia.

Outro alto-falante, este apresentado por Rohan Marley durante o evento, foi o "Get up Stand up", nome de uma das músicas de Bob Marley. Custando US$ 300 e com previsão de venda para fevereiro, ele também é feito de madeira, mas a intenção é que estes alto falantes para iPhone e iPod fiquem na sala do usuário. Para quem não possui os aparelhos da Apple, o tocador tem entrada para outros dispositivos.


Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições