Filme Dias de Trovão inspira game de corrida para Xbox Live Arcade

Filme Dias de Trovão inspira game de corrida para Xbox Live Arcade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A Paramount Digital Entertainment e a Piranha Games anunciaram hoje a produção do jogo de corrida "Days of Thunder: Arcade" para a rede Xbox Live Arcade, baseado no filme conhecido no Brasil como "Dias de Trovão", estrelado por Tom Cruise, Robert Duvall e Nicole Kidman.

O título está previsto para chegar neste verão, exclusivamente para o console da Microsoft. Segundo comunicado oficial, jogadores poderão competir contra os pilotos icônicos do filme e contra outros 11 jogadores online.

"Este ano marca o 20º aniversário de 'Dias de Trovão', que continua sendo um dos filmes de corrida mais popular de todos os tempos", disse John Kavanagh, vice-presidente sênior da Paramount Digital Entertainment.

"Qual melhor maneira de comemorar esse impacto duradouro do filme sobre corridas na cultura popular, do que colocando os seus pilotos icônicos, Cole Trickle, Rowdy Burns e Russ Wheeler ao volante novamente em 'Dias de Trovão: Arcade'", completou.

O personagem dos jogadores será parceiro de equipe de Rowdy Burns, como o mais novo contratado para competir nas corridas. Com Rowdy como treinador, irão aprender elementos técnicos, como parada no pit stop e comércio com outros carros. Burns é dublado por Michael Rooker, que fez o personagem no filme original. A medida em que o jogo avança, outros competidores do filme aparecem, cada um com uma inteligência artificial projetada para combinar com a personalidade e estilos vistos no filme.

O título apresenta pistas fora do autódromo para modos solo e multiplayer e há quatro modalidades de jogo: Quick Race, Time Trial, Carreira e Derby Mode. Opções de customização para o carro estarão disponíveis, além de pistas extras que podem ser desbloqueadas.

Vale lembrar que o PlayStation 3 vai também ganhar uma versão digital do jogo, "Days of Thunder: NASCAR Edition", com a diferença que conta com versões virtuais de competidores reais dos dias atuais da NASCAR, como Denny Hamlin, Greg Biffle, Ryan Newman e Tony Stewart.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições