Filme do Facebook é ficção, diz Sean Parker

Filme do Facebook é ficção, diz Sean Parker

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O fundador do Napster e um dos cofundadores do Facebook, Sean Parker, classificou o filme “A Rede Social”, que revela os bastidores do site, como “uma completa obra de ficção”.

A declaração foi dada durante a DLD Conference, que começou ontem, em Munique, na Alemanha. Parker participava de uma conversa com o escritor brasileiro Paulo Coelho sobre as mudanças impostas pela web.     Perguntado por Coelho se estava feliz com o filme, Parker disse que respeita o diretor David Fincher, mas discorda da forma como foi retratado.

"A parte do filme que me frustrou realmente é a cena no final onde o personagem interpretado por Justin Timberlake - que acontece de ter o meu nome –dá um cheque para Eduardo [Saverin, o brasileiro cofundador do Facebook]. Eu sou uma das poucas pessoas do Facebook que ainda interage com Eduardo.  Quero dizer que acho isso bastante rude”, afirmou Parker.

O longa venceu o prêmio Globo de Ouro na categoria de melhor filme, diretor roteiro, trilha sonora. Agora, é um dos cotado também para levar vencer o Oscar.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições