Filmes 3D começam a chegar em dezembro

Filmes 3D começam a chegar em dezembro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Com a crescente oferta de TVs e players Blu-ray 3D é natural que os grandes estúdios se movimentem para oferecer títulos compatíveis com essa tecnologia para o mercado nacional. No entanto, até o momento, o usuário que quiser ver imagens tridimensionais nesses novos equipamentos terá que utilizar os discos ofertados pelas empresas em seus combos.

A boa notícia é que os primeiros lançamentos nessa área estão previstos para acontecer em dezembro, com tendência de aumentar no próximo ano. A princípio está prevista a chegada de duas animações em Blu-ray 3D: O Bicho Vai pegar (Sony Pictures) e Meu Malvado Favorito (Universal).

Para os fãs de videogame, a Sony que adiou o lançamento do Gran Turismo 5 previsto para ocorrer agora em novembro, deve divulgar nova data para o lançamento do game, já com suporte 3D. Segundo a empresa, é natural que os grandes lançamentos nessa área, a partir de agora, tragam a opção de tridimensionalidade para ser aproveitada com o console PS3.

No entanto, tradicionais estúdios como FOX, Warner, Disney e Paramount informaram ainda não ter previsão para esse tipo de lançamento aqui no Brasil.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições