Final Fantasy ganha versões para iPhone e iPod

Final Fantasy ganha versões para iPhone e iPod

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Os mais novos devem conhecê-lo pelos filmes em computação gráfica. Já os que têm mais de 30 anos e curtem games RPG devem lembrar de Final Fantasy dos cartuchos para o videogame Nintendo. E quem quiser matar a saudade do clássico poderá baixar as novas versões para iPhone e iPod touch.

A Square Enix acaba de lançar Final Fantasy e Final Fantasy II, com algumas fases que não faziam parte dos títulos originais, combates intensos e  muitas horas de jogo.

Para as novas versões, os gráficos e sons dos jogos originais também foram aprimorados. Logicamente, os games ganharam recursos para explorar a interface sensível ao toque dos equipamentos.

Os jogos estão cotados a 8,99 dólares (cada) e, como a maioria dos games lançados na App Store (loja de aplicativos online da Apple) não está disponível na loja brasileira . Para poder baixá-lo, é preciso ter uma conta da loja norte-americana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições