Flickr apaga 4 mil fotos de usuário por engano

Flickr apaga 4 mil fotos de usuário por engano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O Flickr, serviço para publicação de fotos do Yahoo!, excluiu por engano a conta de um usuário com mais de 4 mil imagens postadas.

Mirco Wilhelm mantinha uma conta no serviço há cinco anos quando recebeu uma notificação do Flickr, destinada a outro cliente, sobre a publicação de fotos roubadas. Ao tentar excluir a conta ilegal, o Flickr apagou a conta de Wilhem.   Em resposta após ser procurado por Wilhem, um funcionário do Flickr assumiu o erro e disse que poderia restabelecer a conta, porém, as imagens não poderiam ser recuperadas.

A história foi publicada por Wilhem em seu blog como forma de questionar a ineficácia do Flickr em restaurar imagens apagadas.

Em nota, o Flickr afirmou que está trabalhando em um sistema para a recuperação de imagens deletadas e que espera apresentá-lo em breve. Como forma de compensação, o serviço ofereceu uma conta premium para Wilhem por 25 anos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições