Flickr libera criar conta com Gmail

Flickr libera criar conta com Gmail

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O Flickr anunciou ontem uma nova integração com o Google. Com ela, usuários poderão criar novas contas no serviço de compartilhamento de fotos usando seus endereços e senhas do Gmail. “Nós estamos contentes em anunciar o Google como nosso primeiro parceiro, mas esperamos poder ampliar essa base no futuro”, disse Denise Leung, gerente de produtos do Flickr, no blog da plataforma.   Além da conta do Gmail, o Flickr também vai permitir o acesso a partir de registros OpenID – padrão de identidade digital também permitido em serviços como MySpace e Facebook. A criação de contas com endereços do Gmail ainda não está disponível no Brasil.

Sugestão de amigos

Ainda nesta semana, o Flickr anunciou uma nova função que sugere aos usuários contatos que ele pode conhecer. Com isso, o serviço pretende aumentar a interatividade e ampliar a rede de contato de seus usuários.

Além das contas sugeridas, o Flickr também permite importar contatos a partir da base do Yahoo! Mail, Hotmail, Gmail e Facebook.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições