Flip renova linha de filmadoras básicas

Flip renova linha de filmadoras básicas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A linha de câmeras Flip Video ganhou uma atualização nesta segunda-feira, com novos modelos das linhas UltraHD e MinoHD, capazes de filmar em alta definição. A Flip Video, comprada pela Cisco Systems em 2009, lançou a moda das filmadoras portáteis que se conectam ao computador via uma porta USB integrada à câmera.

As câmeras UltraHD agora têm dois novos modelos, com opção de estabilização de imagem e gravação de vídeo de uma (4 GB) ou duas horas (8 GB) em 720p a 60 quadros por segundo. A Flip oferece esses modelos em preto, branco, azul e "personalizado via site" por preços sugeridos a partir de US$ 149,99. Esses modelos usam baterias convencionais do tipo AA.

Já os dois modelos da linha MinoHD, com bateria recarregável integrada, também gravam uma ou duas horas de vídeo, ambas com estabilização de imagem e resolução de 720p a 60 quadros por segundo. Serão vendidas em preto, prata ou designs customizados online por preços a partir de US$ 179,99. As novas câmeras já estão à venda no site da empresa.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições