MENU

Flipboard, o "app do ano" para iPad ganha nova versão

Flipboard, o "app do ano" para iPad ganha nova versão

Atualizado: Quinta-feira, 16 Dezembro de 2010 as 11:47

O aplicativo Flipboard, que transforma as atualizações de redes sociais do usuário em uma revista personalizada para iPad, ganhou uma nova versão.   O programa, eleito recentemente pela Apple o “app do ano”, já diagramava em páginas virtuais informações obtidas em contas do Facebook e do Twitter, e agora também recebe feeds do site de compartilhamento de fotos Flickr e do agregador de RSS Google Reader.

A intenção dos criadores do aplicativo é transformar a experiência de navegação do usuário . O recurso de agregar informações do Facebook também foi melhorado, e agora o usuário pode navegar pelo feed de notícias, pelo mural, pelas fotos, páginas que segue e pode filtrar os itens das listas de amigos. Do Twitter, o programa permite ainda percorrer a timeline, os próprios tuítes, favoritos, replies e listas.

Outras novidades incluem a possibilidade de atualizar o perfil nas redes sociais e enviar notas para o Google Reader por meio do Flipboard. A versão 1.1 do aplicativo está disponível na loja de aplicativos da Apple e é gratuita.    

veja também