Focada em e-mail corporativo, Mandic anuncia crescimento

Focada em e-mail corporativo, Mandic anuncia crescimento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A Mandic S/A, fornecedora de e-mails para o mercado corporativo, anunciou o crescimento de 65% em 2010, com 30% de aumento em sua base de clientes. O desempenho da empresa indica que a tendência de abandonar o uso do e-mail nas corporações ainda não se firmou.

Para o fundador da empresa, Aleksandar Mandic, as empresas estão adotando suas soluções de e-mail pagas porque precisam de um produto que ofereça suporte. “E-mail hoje em dia é algo tão importante para funcionamento de uma empresa quanto luz ou telefone”, defende.

Além dos e-mails, a empresa ampliou mercado recentemente, passando a trabalhar com varejo de hosting. “Os microempresários já estão cientes da necessidade de lançar sua marca no mundo online. Esse é um mercado em expansão e a Mandic não podia ficar de fora”, diz Mandic.

São oferecidos dois planos: o "Venus", a partir de R$ 25 por mês, que disponibiliza 5 contas de e-mail, hospedagem do domínio e hosting de site com 100 mb; e o "Saturno", a R$ 90 mensais, que inclui 25 contas de e-mail, hospedagem de 500 mb e sistema antispam.

A ampliação do portfólio conta ainda com o Exchange, e-mail personalizado com solução da Microsoft, e o MandicFree, gratuito.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições