Ford Sync oferece nos EUA informações sobre jogos de baseball

Ford Sync oferece nos EUA informações sobre jogos de baseball

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Ford Sync é um sistema de conectividade nos

carros da Ford desenvolvido com a Microsoft 

(Foto: Divulgação)

  A Ford lançou para o mercado norte-americano um serviço especial no sistema de conectividade Sync para fãs de baseball. Usando em conjunto com o Bluetooth, os proprietários de modelos Ford podem receber atualizações semanais sobre a Liga Americana e a Liga Nacional. As informações são lidas em voz alta e incluem vitórias, média de rebatidas, home runs, bases roubadas, corridas pontuadas etc.

"Estamos dando aos nossos clientes o que eles querem”, afirma em nota o gerente de produto SYNC Serviços, David Gersabeck. Segundo a montadora, são cerca de sete milhões de fãs de beisebol que buscam atualizações sobre os campeonatos, o que justifica o investimento no novo serviço do Sync.

Para acessar os dados, basta apertar o botão “start” e o motirsta ou passageiro dizer a palavra “sports” (esportes, em inglês), seguida da palavra “baseball" e, depois, "fantasy update". Em seguida, o sistema começa a passar as informações.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições