Ford vai disponibilizar conexão Wi-Fi no New Focus em 2012

Ford vai disponibilizar conexão Wi-Fi no New Focus em 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Nova geração do Ford Focus terá conexão WiFi (Foto: Stan Honda/AFP)

  A divisão europeia da Ford anunciou nesta segunda-feira (2) que o sistema Sync com dipositivo MyFord Touch do New Focus terá conexão Wi-Fi (sem fio) a partir de 2012. Para isso, o sistema terá uma senha, que permitirá a conexão à internet dentro do automóvel por até cinco pessoas. De acordo com a Ford, o serviço será gratuito.

De acordo com a Ford, o Focus será o primeiro carro vendido na Europa a se beneficiar desta funcionalidade de sincronização, mas a tecnologia também estará disponível mais tarde em outros modelos da linha e em todo o mundo.

Para ser compatível com o hardware, a Ford irá lançar atualizações doe software para a sincronização sempre que necessário. Por padrão, a conexão à internet será definida como Wi-Fi Protected Access 2 (WPA2), a fim de impedir que usuários não autorizados acessem a rede.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições