Formspring cria botão de resposta para sites

Formspring cria botão de resposta para sites

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O Formspring, serviço que permite enviar perguntas anonimamente a um usuário, apresentou uma nova funcionalidade à sua plataforma. Trata-se do botão “Answer”.

Com ele, qualquer usuário com uma conta cadastrada no Formspring poderá publicar sua opinião sobre um artigo, foto ou vídeo publicado na web. Em seguida, as respostas são indexadas no perfil do usuário.    A expectativa é que o botão seja incorporado por outros sites ao lado do botão de compartilhamento do Twitter e do Facebook. Além disso, o Formspring anunciou um aporte de US$ 11,5 milhões feito pelo grupo RedPoint Ventures.

Com o dinheiro, o site deseja ampliar sua base de visitantes. Hoje, cerca de 40 milhões de pessoas visitam o Formspring a cada mês. Segundo números próprios, o número de perguntas realizadas na plataforma é superior a 2 bilhões.

O botão “Answer"   pode ser incorporado por qualquer site ou blog.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições