Formspring divulga novo visual

Formspring divulga novo visual

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Seis meses após entrar no ar, o site de perguntas e respostas Formspring.me reformulou pela primeira vez seu visual. Segundo o blog da empresa, as mudanças não alteraram somente o visual da página, mas agregaram uma série de funcionalidades e fluxo de trabalho. Logo ao acessar o site, o usuário agora é surpreendido por uma pergunta aleatória sobre esportes, gosto pessoal, personalidade, entre outras, que ele pode responder após fazer login. Usuários do Facebook também podem se logar usando seu perfil conta da rede social. 

Na página de perguntas e respostas, o antigo visual simplista ganhou novas divisões por tabelas diferenciadas.  Outra novidade são as fotos. Agora, todas as questões são seguidas da imagem do dono da conta e da foto de quem fez a pergunta, caso ela não seja anônima.

A página para responder as perguntas também foi reestilizada e ficou mais prática. Agora, após uma dar uma nova resposta, o usuário pode compartilhá-la automaticamente no Facebook, Blogger, Tumblr ou Twitter. Outro mecanismo permite enviar convites para os seus amigos no Facebook e no Twitter.

Lançado em novembro do ano passado, o Formspring se tornou uma mania no Brasil já em dezembro. Em fevereiro deste ano, o site já ocupava o posto de quarta rede social mais acessada, atrás do Orkut, Twitter e Facebook. As novas ferramentas para integração com os concorrentes podem aumentar o número de usuários do serviço de Ade Olonoh.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições