Foto de casamento no Facebook leva marido para cadeia por poligamia

Foto de casamento no Facebook leva marido para cadeia por poligamia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

A primeira mulher do americano Richard Leon Barton descobriu sobre o seu segundo casamento após fotos da festa terem sido publicadas no Facebook.

Richard casou com sua segunda mulher em julho de 2010 e, com a primeira, em 2004. Porém, naquele ano, ele foi preso por outro delito.

Depois de passar um tempo na cadeia, o americano foi liberado em outubro de 2009, mas não voltou a ver sua primeira mulher. No entanto, eles nunca se divorciaram. Segundo o site “Grand Rapids Press”, ambas as esposas de Richard moram em cidades diferentes dos Estados Unidos.

A primeira mulher do americano começou a suspeitar do marido depois que ele recusou ser seu amigo no Facebook. Desconfiada, a americana passou a bisbilhotar perfis de parentes de Richard. A partir de fotos do casamento publicadas por amigos, ela descobriu que o americano tinha se casado novamente.

Agora, o americano foi acusado de poligamia, o que prevê pena máxima de 4 anos nos Estados Unidos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições