Fourquare anuncia mudanças em configurações de privacidade

Fourquare anuncia mudanças em configurações de privacidade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O Facebook deve apresentar hoje sua ferramenta para geolocalização. De olho nessa possível concorrência, o Foursquare anuncia novidades relacionadas à privacidade para seus usuários. As novas opções permitem aos clientes esconder seus endereços de e-mail e números de telefone, além de omitir lugares onde estiveram e os lugares os quais eles se tornaram prefeitos. O site também permite ou não compartilhar as atualizações no Facebook e no Twitter. Para simplificar a comunicação com o usuário, o Foursquare também adicionou uma nova página, chamada " Privacy 101 ", que explica todas as opções disponíveis.

Rumores apontam que o Facebook deve apresentar hoje sua nova ferramenta para geolocalização. O recurso é esperado desde abril, quando especulou-se que ele seria apresentado durante a f8, conferência anual de desenvolvedores para o Facebook.

Na semana passada, Dennis Crowley, CEO do Foursquare, divulgou que o serviço atingiu a marca de 2,6 milhões de clientes. O Facebook possui mais de 500 milhões de usuários.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições